domingo, 17 de fevereiro de 2013

A EMPRESA MAIS FELIZ DO MUNDO

A EMPRESA MAIS FELIZ DO MUNDO

O que contribui para esta classificação ?

Quais são os factores de maior satisfação para os que lá trabalham ?

 -"A formação é considerada como forma de crescimento e valorização profissional dos trabalhadores da minha empresa
- A minha empresa promove momentos de encontro informais entre trabalhadores da organização
- Sinto uma ligação de compromisso com a minha empresa "

Informação da empresa
Actividade  - Consultoria, científica, ténica e similares
Natureza    - Empresa privada
Sede          - Eiras- Coimbra
Colaboradores   - 75
Dias intensos, com champanhe e imperiais .Trabalhar na CH Business Consulting é , segundo os seus colaboradores "Uma vivência intensa " E, é normal ouvir "Esta é a empresa mais feliz do mundo ".
"Os desafios são constantes e há tanto de animação como de empenho no trabalho . Se todos os dias há motivos para comemorações - seja um aniversário ou o fecho dum contracto -, também existe muita responsabilidade de cada um em cumprir a sua função , reservando sempre tempo para ajudar os colegas. Este positivismo tornou-se já a marca da CH na consolidação do seu espaço no mercado " salienta Rui Fiolhais , manager do escritório de Lisboa .
" Há a humildadede reconhecer que todas as pessoas são valiosas e que podem liderar os seus projectos e ideias ." E acrescenta : " Asempresas são o que as pessoas quiserem , pelo que a diferenciação está na liderança "
A diferenciação é coisa que não falta nesta sociedade. Desde os envelopes entregues com o salário que, em cada mês , contam com uma frase da autoria dum poeta, escritor ou pensador , às constantes campanhas internas de promoção do orgulho em ali trabalhar : Em todas as paredes há fotos dos colaboradores e frases sobre " Somos a melhor empresa do mundo porque........."
Sessões de manicure e de reiki são uma constante na consultora , que na zona da lounge tem uma cadeira de massagens e até uma máquina de tirar imperiais. No tempo frio como nos últimos dias a cerveja é trocada pelo champanhe.
E a empresa tem uma marca própria de espumante , em parceria com um produtor.
Porque será que
CH BUSINESS CONSULTING é considerada uma empresa feliz.
Talvez
A mais feliz do mundo ?
- Porque os que lá trabalham verificam que os seus esforços são devidamente apreciados. Sentem-se motivados e recompensados.

Nós que damos a importância devida à motivação , respeitamos a competência e valorizámos a responsabilidade, achámos a reportagem da Visão digna do nosso entusiasmo .
E não é só esta empresa que está de parabéns.
Há referência a 100 empresas onde o trabalho dos seus colaboradores é devidamente reconhecido.



1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, assim não há SEs. Linda