" CHINA VETA ANÚNCIOS A MARCAS DE LUXO "
Decisão- O Governo chinês proibiu os anúncios a marcas de luxo por considerar que estas promovem " a extravagância " e " o desperdício ". A rádio e televisão , como importantes divulgadores da cultura e da ideologia , devem exercer plenamente o seu papel e educar as pessoas, informou um porta voz do Governo de Pequim.
- Sabem ?
- Concordamos coma proibição das marcas.
Actualmente esta preferência " virou " alienação.
Todos preferem marcas. Marcas. Marcas de referência.Caríssimas !
Até as crianças já as enunciam. Os adolescentes , só as querem.Exclusivamente.
Até pessoas ,aparentemente moderadas nos seus gostos , gostam de ostentar ( fazendo vaidade disso ) marcas. Afinal, já observaram bem as imitações ?
Absolutamente idênticas.
Confessamos.
Essa moda das marcas irrita-nos terrivelmente, pois ,trata-se apenas duma ostentação balofa e gratuita dum novo riquismo que apenas fomenta o tal " desperdício " , referido pelo Governo chinês.
Pode ser um acto prepotente .
Até pode.
Mas concordamos com ele.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
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1 comentário:
Estamos de acordo com a proibição de marcas de luxo, é pernicioso como o tabaco. Um mata e o outro perde. Agora estamos na moda de roupa em segunda mão e lá vão os falidos comprar roupa de marca, as vezes horrenda, mas é de marca. Eu compro desde que goste, as marcas para mim não é o que me interessou e agora ainda menos. Linda
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