quarta-feira, 3 de abril de 2019

UM EXEMPLO ?

Porque não gosto de ser considerada 
"Um Exemplo ?"
Vou tentar explicar e tenho a certeza que me vão dar razão .

Em pequena , filha única mas com a casa sempre repleta de amigos , cedo descobri que o modo preferido de ocupar o meu tempo era 
LENDO !
Lia sempre que possível .
Assim, 
Um dos presentes que mais recebia eram 
LIVROS
( a partir dos 7 anos pois até aí foi o reinado das  bonecas )
Ultrapassaram as 30 ...)


" As Meninas Exemplares "  eram , nesse tempo a minha leitura preferida 

Ouvia a minha mãe comentar :

Segue o exemplo das Meninas .

Serás UMA MENINA EXEMPLAR !

Se gostava deste comentário ?

DETESTAVA 
POIS 
SER 
MENINA EXEMPLAR 
NÃO ESTAVA NAS  MINHAS PERSPETIVAS

SER EXEMPLAR ?

QUE IDEIA !

EU

UM EXEMPLO ?
DE QUÊ ?

QUERIA SER IGUAL ÁS OUTRAS MENINAS
TAL E QUAL



Vem desse tempo a falta de simpatia pela distinção elitista que teimam em me atribuir 
Não  !
Não sou exemplar sob nenhum aspeto .Nem  pretendo sê-lo.

AGORA
VAMOS AO ARTIGO DE HOJE QUE ABARCA MILHARES DE MULHERES COMO EU QUE , IGUALMENTE, NÃO SE CONSIDERAM EXEMPLARES 

Sem comentários: