segunda-feira, 8 de abril de 2019

ENTÂO ELA SORRIU

Com dificuldades lá consegui conversar um bocadinho convosco .
Conversa mal alinhavada ....  banal.... inconsequente .
Mas
Conversa !

Esta manhã fui ao SAMS fazer uma radiografia que faz parte dos exames pedidos pelo médico destinados á preparação para a operação ás cataratas que será no próximo sábado .

A tecnica que fez o exame estava totalmente de mal com a vida . De cara fechada .Sem a menor amabilidade .Deu-me a bata para eu vestir . Mandou-me fechar a porta . Disse quando o exame estaria pronto ... tudo  com ar zangado .

Uma   pessoa tóxica ! 
Totalmente repulsiva .
Não resisti .
Ao sair  disse-lhe :

Não esteja tão  aborrecida .
Não vale a pena .
Seja o que for que  lhe  tenha  acontecido  se sorrir acredite  que ficará melhor .
Desculpe 
Mas só lhe faz mal estar assim 
.
Nunca ouviu falar na lei do retorno?
VÁ 



E para meu enorme espanto 

Sem comentários: