quarta-feira, 3 de abril de 2019

HOJE ? UMA LONGA CONVERSA !


Hoje
Vamos ter uma longa conversa .
Inspirada num artigo , acabado de ler no jornal espanhol LA RÁZON , acredito que vão gostar de estar comigo .

Perto do meio dia, após Pilates , fui á livraria comprar os habituais periódicos e ouvi uma cantilena que se está a tornar banal

" Sabe ?
Estou a imitá-la .
Veja:
Já tenho mochila
Acabei de fazer uma caminhada 
Estava desejosa de a encontrar para saber onde compra as suas bengalas .
Preciso de uma 
Com urgência !.
Nem imagina as vezes que dou por mim no chão ....
O médico disse-me que se tratava de falta de irrigação no cérebro .
É o seu caso ?
Sou seguidora permanente nos Reencontros .....
A senhora e o nosso exemplo ! "

Se gosto de ser UM EXEMPLO ?
   NEM POR ISSO ............


Sem comentários: