sexta-feira, 19 de abril de 2019

EU E AS MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS


Cá estou eu hoje limitada por circunstâncias  adversas.
 Saí bem cedo de casa e os meus passos levaram-me para  um local, que gostei de visitar,  mas onde tive uma inesperada desilusão :

Não consegui comprar jornais estrangeiros !

E agora ?
Pensei ...
Como vou conversar com os meus seguidores ?


O meu amigo Ortega y Gasset terá razão ?
Tem e não tem 
Penso eu ...
E este filosofar acompanhou-me toda a manhã .
Mesmo agora está presente ...
Aqui 
Comigo .

Concordo que as circunstâncias nos influenciam..
Muito !
Mas
Estou com Sartre


Eu 
Fui responsável pelo acidente que originei pois deveria ( ao escolher esta manhã o meu itinerário )  ter colocado essa hipótese.
Há sempre uma escolha !
Uma opção !
que , realmente  , quero  ?


O problema é saber o que na verdade QUERO !
Qual o caminho que escolho ...,,



Acabei escolhendo alguns temas que considero de interesse  que talvez vos ajudem a passar uma tarde agradável
Sem cansaço 
Nem demasiada  concentração ...
                                                                                                       VAMOS LÁ.

Sem comentários: