quarta-feira, 10 de abril de 2019

OS MEUS IMPASSES


EU
E
OS MEUS IMPASSES


São deste tipo os meus impasses ?

Começam por não ser 
Mas
Podem , com o passar do tempo , exigir
dar a volta por cima ..,,

Se sou vítima de impasses ?

Eles adoram-me !
Desde sempre !
Têm sido companheiros constantes na minha vida .

O que seria eu sem um impasse?
Nem posso imaginar ....

Se , atualmente , algum me faz companhia ?

Claro que destaco um ( embora haja mais )que está a tornar-se num imbróglio

Sair dele ?

É difícil !

Extremamente complicado 
Porque
Embora saiba até que ponto ele me prejudica 
Não consigo  fugir ao prazer que ele me proporciona.


Afinal 
Do que se trata ?


Trata-se das consequências nefasta que as três horas que passo no Ferrari me  ocasionam.


É assim :

Se faço posts 
A tendinite chega e instala-se

Se não faço 
Fico triste 
Aborrecida 
Carente 

Então ?
Como resolver este impasse / imbróglio / dilema ?

Fisioterapia ?
Três vezes semana 

Sempre que pioro
(Embora não haja vaga
Socorrem-me imediatamente )
Oiço invariavelmente :~

" MENOS TEMPO NA INTERNET ".
RESPONDO 

" EU AMO O QUE FAÇO "

Digam-me por favor como posso sair deste imbróglio / impasse / dilema ?

Para complicar  (deve ser Karma )

Os meus impasses são sempre permanentes ......

SEM SOLUÇÃO!

Diminuir o tempo ...
Mas
Quantas vezes vos tenho dito 

Que
SOU
EXAGERADA 

Sem comentários: