terça-feira, 16 de abril de 2019

"PORQUE SOMOS COMO SOMOS ?

 "PORQUE SOMOS COMO SOMOS?"

Hoje, toda a nossa  reflexão será inspirada nesta interrogação , quanto a mim , apaixonante .
Como surgiu a ideia ?
A ideia existia e era transversal a todos os raciocínios emergentes .
Porém
No domingo  , no Corte Inglês , deparei com um livrinho que me apaixonou .
De tal modo que, não mais o deixei e está aqui comigo .
Aliás
CONNOSCO
Pois foi a pensar em vós que o adquiri


Sim !

Sei que sou de paixões e , quando gosto ,gosto !
Agora é o cérebro que orienta as minhas preferências e tudo ( ou quse tudo) justifica .
Se me afastei de FREUD ?
Como seria possível ?
Aliás o inconsciente continua no seu pedestal intocável .

PORQUE SOMOS COMO SOMOS ?
Lembranças esquecimentos definem a sua personalidade .
A CIÊNCIA EXPLICA 

Pilula do esquecimento 
É possível apagar memórias negativas 

QUE TAL ?
Estão ou não interessados ?
Sei que a maior parte dos meus seguidores se queixa da memória .
Ai os lapsos !
Então,tratem de se informar pois uma das ajudas para que a tal memória funcione bem é dar-lhe a possibilidade de se enriquecer .

Nunca se sabe de mais !
O saber não ocupa lugar 
Só sei que nada sei 

Comprem o livrinho ( fasciculo ...) que além de muito atual é extremamente económico
2.90 .
Podem ter a certeza que o vosso cérebro agradece e quantos mais presentinhos destes receberem maior será a resposta positiva que receberão .
A tal lei do retorno que existe mesmo !
JURO !

Sem comentários: