segunda-feira, 22 de abril de 2019

THE DURRELLS

Frequentemente tenho chamado a vossa atenção para as séries televisivas da RTP2 .
Quanto a mim são as que não perco . As únicas tirando as do Canal História

.
Esta série , deliciosa , apenas nos é dada, , ao domingo á noite .
Tudo depende do vosso sentido de humor , nós ( a nossa família )delicia-se com todos os episódios .
Fui eu que lhes chamei a atenção para esta série britânica que tem milhões de seguidores 

Agora não a perdem ...
Confesso que , por vezes , o riso pelo cómico das situações me invade e domina


Esta série reflete o tipo de relação que previlegio .

Amor . Autoridade . Carinho. Compreensão. Ternura .


Filhos problemáticos ?


Onde estão jovens sem problemas ?
Sonhos ?
Fantasias ?
Disparates ?


AMORES ?

" A MÃE PRECISA DE AMOR ..."
" Um homem para a Mãe ..."

DEMASIADA LOUCURA ?
SERÁ QUE NA VIDA A MEDIDA È SEMPRE CERTA ?

NO PÒXIMO DOMINGO , ÀS 10 e  10 LIGUÉM POIS PASSARÂO UM SERÂO DIVERTIDO
ONDE
AMOR
LOUCURA 
NON SENSE 
ESTARÂO  PRESENTES.

SE TEMOS ALGO A VER COM OS 
DURRELL ?

FELIZMENTE
TEMOS !

Sem comentários: