terça-feira, 9 de abril de 2019

DESCOBRIR E ENCONTRAR O PRAZER ?


O tempo continua feio mas a disposição,felizmente , está ótima .
Hoje, mais uma vez , regressei da sessão de fisioterapia a pé . Da Sacadura Cabral  até á Barbosa du Bocage quantos passos serão ?
Que falta me faz o meu querido pedómetro .....
Regressei ao Vasco da Gama para  o voltar a comprar mas, já não os vendem.
Acabei neste momento de ficar a saber que os posso encontrar na FNAC .

Irei o mais breve possível adquirir um ( amarelo como o telemóvel  ou pink como a máquina fotográfica ?)
O que interessa é que além de me indicar as distâncias  que diariamente percorro me divirta .
Agora até dizem as calorias que perdemos ...,
Que bom ! 
O tempo não me tirou esta faceta que tanto me apraz ...
Encontrar prazer em tudo !
Prazer e beleza ....

Sem comentários: