segunda-feira, 15 de abril de 2019

REENCONTRO


Conhecem-me ?
Sou eu , esta manhã, no Corte Inglês !

Bem disposta !
Feliz !
De bem com a vida !

A catarata que impedia  a minha boa disposição foi aniquilada sem dó nem piedade .
Doeu ?
Desta vez 
Absolutamente nada !
Tudo decorreu em ambiente descontraído, calmo , "indolor "....

"Não !
Não vai ser anestesiada !
Vou estar sempre ao seu lado !
Não irá ter o menor trauma .
JURO !"

Quem assim falou foi o médico anestesista que resolveu ser dispensável a anestesia geral .

O que lhe respondi ?
Apenas.
OK !

A verdade é que em 10 minutos estava despachada e ás  13 já me encontrava em casa , feliz da vida e pronta a iniciar uma nova étapa existencial , liberta do peso da chata catarata que andava a complicar-me os planos para as férias que se aproximam a passos largos .
Qual a causa da diferença da primeira para a segunda intervenção ?
Ignoro !
Mas
O que me interessa  é que estou bem e desta vez tudo foi fácil
Parece que tem a ver com o estado de maturação da catarata ..
Esta era mais nova , fragil e simpática .
BEM BOM !

Sem comentários: