sexta-feira, 12 de abril de 2019

UM DILEMA DOS TAIS .....


Por natureza  sou otimista, corajosa em relação aos meus padecimentos,
 Pouco apreensiva e nada lamurienta .
Mas
Na operação ás cataratas (lado direito )que há dois meses realizei

Confesso :

Fui-me abaixo!
Fiquei fragilizada 
Receosa
Extremamente vulnerável .

Será que adiei demasiado tempo a intervenção  e isso  implicou que o tempo da cirurgia fosse ampliado ?



Não sei ...

A verdade é que , desta vez a anestesia será geral dada a angústia que sorrateiramente se instalou .

Então ?
Como estou ?

Tentando disfarçar ....
Ultrapassando o dilema que " estupidamente" originei .

Sendo a anestesia geral nada sinto ...
Calculo que regressarei a casa sem a tal angústia chata ocasionada por sentir cortar .... mexer....remover ...
Não dói 
Mas aflige !

O filho Diogo compreende mas não concorda.
Era preferível a local 
Nem parece atitude materna ....

O filho Carlos , apoia 100% esta opção pois interiorizou a fragilidade consequente .
" Anestesia geral!
A mãe ficou muito inferiorizada e demorou a recuperar".

TODA A GENTE FAZ !

POIS FAZ !
Mas
Cada caso é um caso 
Cada situação uma situação .


Talvez eu , afinal, não seja tão corajosa como me considero..,.,

Sem comentários: