sábado, 20 de abril de 2019

AO FUTURO !


Esta manhã, no Corte Inglês , diverti-me a valer .
Já marquei  a data para o próximo Cruzeiro que será no Regal Princess, ao Norte da Europa ,em finais de Julho


Assim
Tenciono ir para  Riccione



Em meados de Junho , pois este ano será , finalmente a estadia de um mês.
Sozinha  ?
Sozinha !
(Tenciono )

Ainda , neste sábado de Aleluia , encontrei  no C.I . a minha querida amiga Maria João com quem adorei estar e lá almocei maravilhosamente .
Bebi dois fluts de espumante
SE FIZ UMA SAÚDE ?

MENTALMENTE

MAS FIZ  !

AO FUTURO 
PORQUE ELE EXISTE !

Depois

TIVE UMA DESILUSÃO .

Só encontrei jornais portugueses ..,.,
Nenhum dos habituais que me ajudam a passar em beleza as tardes de sábado .
A revista que tencionava comprar  não trazia o que eu esperava ..
Então ?
Escolhi esta e estou a gostar

100
REPONSES DE SCIENCE AUX QUESTIONS DE TOUS LES JOURS !

L  ÁLCOOL  PEUT -IL AVOIR DES EFFETS BENÈFIQUES ?
Imaginem que pode e tem .

Vou já emitir estes posts pois ontem, sem mais nem menos , cortaram-me a comunicação .,.

Sem comentários: