terça-feira, 9 de abril de 2019

FAZER A FESTA E DEITAR FORA OS FOGUETES


Era esta uma das frases que o meu pai dizia   mais vezes  para caracterizar a minha maneira  de ser .
Não precisava de ninguém para me divertir .
Eu própria, sozinha, descobria o que me dava prazer e depois divertia-me com o que inventara .

Por isso não me aborreço nunca e não sinto solidão nem falta de companhia.
Basto-me !

Por idiota e ridículo que pareça aproveito para me divertir quando algo me aborrece.
Como esta senhora que aspira( porque certamente tem que o fazer) mas   veste  o seu casaco de vison
Quantas histórias semelhantes protagonizei ?



Tal e qual !
Tem que ser
Então seja mas que divirta !

Vou contar :

Resolvi ir ao Google , encontrar este velho ditado .
Escrevi-o
Carreguei
E sabem o que apareceu ?


A minha imagem !
E  não deve ser há muito tempo pois já tinha mochila !
Não me recordo nada destas fotografias..,

Mas devem ter sido tiradas de algum dos meus posts justamente com este tema
"Fazer a festa "

Eu
VOU TENTANDO APANHAR AS CANAS QUE, IMPEDIRIAM A MINHA CAMINHADA.......


Sem comentários: