quinta-feira, 18 de abril de 2019

FASHION ? SEMPRE !


Porque não dispenso LA RAZÓN ?
Justamente porque me atualiza .
Apresenta sempre artigos científicos  do maior interesse e que tenho dificuldade em encontrar em jornais portugueses.
Se gosto de estar atualizada ?
Evidentemente que gosto .
Até em relação a mim .
Com a intervenção ás cataratas  deixei de necessitar de óculos ...
Então ?
Toca a arranjar outros . Sem graduação . Mas que além de proteção" embelezem ". O termo é forte mas quem não gosta de ESTAR BEM ?
EU GOSTO !
Se estou a tentar mudar o visual ?
Estou e nisso encontro uma ocupação divertida. 

Sabem qual é a última 
ÚLTIMA  MODA EM ÓCULOS 
                                                             FASHION ?






 MAIS / MAIS /MAIS
São os redondos !
Se ficam bem a todos os rostos ?
Nem por isso....
Mas procurar 

DIVERTE !

A verdade é que se usam 
Pequenos
Grandes
Quadrados 
Redondos
COLORIDOS !
É SÒ ESCOLHER !
Se os compro nas lojas de óculos ?
Não !
São mais giros e económicos nas boutiques .

Se  comprei alguns nos últimos dias ?

O que acham ?
Talvez já me conheçam um bocadinho ....

Sem comentários: