segunda-feira, 29 de abril de 2019

SUJO ! FEIO ! DESAGRADÀVEL !





Lembro-me de em  pequena  ouvir esta frase:


Em geral estavam a referir-se a um caso de adultério ( ELA A ADÚLTERA ).
Uma nódoa  !

Qual a pior nódoa ?
A que deixa mais vestígios ?

Acredito que  de tanto me chamarem a atenção para as minhas pobres nódoas lhes criei horror, repudiando-as para sempre .
É que têm de ser enormes para as conseguir ver .
Podem acreditar que não estou a tentar ser original .

A verdade é que detesto nódoas em todos os sentidos que a palavra seja encarada .
Nódoa !
Tão feio !
Sujo!
Repugnante !

Será que já ouviram dizer de alguém ?

"-ELE (?) é uma nódoa !  "

Sabem no que estou a pensar ?

Que esta minha aversão por nódoas reais tem origem no horror que tenho pelas virtuais .
Pelas tais que conseguem ter piores consequências do que as do chocolate no vestido da menina 



Sem comentários: