quinta-feira, 18 de abril de 2019

SEDENTARISMO !


Diariamente os jornais  ( sobretudo os espanhóis )  trazem artigos sobre os perigos do SEDENTARISMO .
Eu  que, como sabem , há 20 anos que não fico uma manhã em casa , já estou a pensar que , talvez , também seja algo sedentária .

TRÊS HORAS NA INTERNET ?
SEM ANDAR ?
PERIGO PARA A SAÚDE ?

Mas
Faço Yoga
Pilates
Caminho imenso ....
Creio que
SOU UMA IDOSA ATIVA !
Tenho que o ser !
Esta manhã ( como ainda não posso ir ao ginásio ) fui e vim de Metro ao Colombo .
E
Não me cansei absolutamente nada .
Até pensei que se tivesse adivinhado que ficaria tão ativa no pós operatório teria combinado com o meu neto António irmos nestas férias até Nova Iorque ( o que está nos nossos planos )..

Bem !
Já estou a começar a pensar que essa história de ser um exemplo talvez esteja certa porque , ontem na despedida ao meu amigo Julio todas as minhas  são sedentárias ...

Por favor 
Alterem o vosso ritmo de vida !

URGENTEMENTE !
SER SEDENTÁRIO - HOJE-  É  SER  CONSIDERADO
DÉBIL MENTAL
SE ESTOU A EXAGERAR ?
LEIAM JORNAIS ESTRANGEIROS E DEPOIS DIGAM-ME SE ESTOU OU NÂO CERTA :

HÁ  QUANTOS ANOS O NOSSO AMIGO PÁDUA DIZIA :


CAMINHEM, PELO VOSSO CORAÇÃO !

Sem comentários: