sábado, 27 de abril de 2019

MINHAS AMIGAS / MEUS AMIGOS


Minhas amigas
Meus amigos 
Hoje, o meu dia foi tão agradável, que resolvi partilhá-lo convosco .
Porquê?
Porque , talvez , vos leve a pensar :
" Se esta ...a caminhar para os noventa ....consegue divertir-se com ela própria ,porque não a imitar ?"

Prestem-me atenção e ,talvez, vos apetece seguir o exemplo .
Cá vai 

Acordei perto das oito e meia (ás 9 telefonaram da Cruz Vermelha a saber como eu tinha passado a noite ) e verifiquei que me sentia bem .
. Bem de corpo e alma .

Então ?

Pensei :
"Não tenho nada marcado
Nem combinado...
Livre como um passarinho ..

Porque não me arranjar como se tivesse um rei á minha espera ?
Nada me impede...

O que vestir ?
Porque não aquele conjunto cor de rosa , igual ao azul (tinham que ser dois evidentemente ) que comprei em Nova Iorque e ainda não vesti ?

-Tão chique ?

-Porque não ?

Alegria chama alegria ....

Elegância .....elegância ...


Elogios ......mais elogios .
Lá fui , a pé, após o pequeno almoço,  até ao Corte Inglês .
 Era fatal!
 Os jornais esperavam-me 

Entrei na Maggy.

Tudo lindo !
Maravilhoso !
Uma loja onde o problema apenas reside na escolha .
- O que comprar ?
O que é que não me encanta ?

Comprei um colar (estava em saldo  e fica lindamente com fatos brancos , vermelhos e azul )  

Lá fui eu 
Toca / toca 
Apoiada na minha bengala (já a  primaveril .... de flores coloridas)  

Que bem me senti !
Leve
Bem disposta !
Feliz !
( Feliz , 
porque não o dizer ?)

Comprei os meus diários tendo hoje optado pelo Le Monde  pois já chega das eleições em Espanha ....
Extrema Direita ?
Talvez ?
Quem tem a culpa ?

Quem empurrou  a Espanha para os extremos ......?

Sem comentários: