terça-feira, 17 de julho de 2012

PENSO/ LOGO EXISTO


E acho que o acto de tirar partido da existência duma lei inqualificável , não abona a respeito da concepção de vida de Miguel Relvas. 
Não senhor.
Denota uma vaidade gratuita e balofa que não o favorece.
Quando e em que circunstâncias surgiu essa lei ?
Os que tanto o acusam, têm seguido com atenção as peripécias a que assistiram nos últimos anos   no âmbito do justo / injusto / moral / imoral ?
Viram as vaias que Relvas  recebeu dos autarcas do seu partido ?
 Viram a amplitude que o caso do Público tomou e chegaram a uma conclusão?
Respondam a esta questão :
- Sabem os interesses que estão em jogo nas autarquias?
E na privatização da RTP ?
Acreditem:
Miguel Relvas é um homem a abater
 ( e como agora se diz : pôs-se a jeito )
Daí a crucificá-lo vai um abismo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre me pareceu um peru de natal, e agora achei a razão, com este licenciatura tirada desta maneira, não o abona em nada, antes pelo contrario. Eu tinha vergonha se isto se passasse comigo. Mas acrescento, que de mim, nada vendi, e tive oportunidades. A vergonha, nem toda a gente a tem. Se a venda da RTP os as juntas de freguesia têm a ver com isso, eu cá do meu cantinho digo: nem concordo com a venda da primeira, nem acabar cegamente com as juntas de freguesias. Porquê? Porque dão muito apoio aos mais velhos, é o meio de fazer chegar ás Camaras as suas necessidades e a sua vós. Eu pásmos que haja atitudes tão desumanas. Linda