segunda-feira, 2 de julho de 2012

NÃO SE TRATA DE RECEITAR . APENAS CONVERSAR !

Sabemos que grande parte dos nossos visitantes não consegue responder às nossas reflexões. Os comentários são escritos no blog mas  não aparecem. Temos que confessar que connosco se passa o mesmo. É necessária uma técnica especial e nós ainda não a aprendemos.
Sabendo por quem nos telefona, até que ponto o problema da falta de serotonina afecta tanta gente e é difícil , por vezes de ser identificado, fomos hoje ao Celeiro e falámos com quem nos aconselha habitualmente . O que nos disse encantou-nos: há um produto natural , ideal para o efeito, melhor do que a Erva de São João ( Hipericão ).
Além de levantar a serotonina, dá a tal alegria que todos desejamos e emagrece .
Gostamos muito da marca mas não perguntámos o preço
Pensamos que , apenas deve resultar na depressão moderada pois a grave não vai assim. Só com acompanhamento médico e químicos.

De qualquer modo aqui vos deixamos a indicação.
Informem-se pois viver em angústia , além de ser deprimente, encurta a vida . Atrai doenças que apenas esperam a oportunidade para surgir.E , quando o sistema imunitário está em baixo elas correm feitas loucas.....
Também nos foi dito que o magnésio era indicado para os estados depressivos ( o que nós sabíamos pois somos fãs do magnésio card.
), assim com as vitaminas do complexo B.

Nem sempre a felicidade vem ao nosso encontro. Às vezes temos de ser nós a ir ter com ela.
( Não se trata de receitar. Apenas conversar).
E haja alegria.
Abaixo a tristeza . 

2 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo, boas ideias e boas palavras. Quando se não consegue sozinho, recorrer aos técnicos sem receios e sem complexos, por mim sempre foi o meu lema. Estou no século XXI o conhecimento está aí, aproveitemos-nos da sabedoria, até nós somos mais sabedores. Linda

Anónimo disse...

Não tenho dificuladade em colocar comentários no blog. felizmente.

Sobre os suplementos alimentares, sou especialmente atenta ao ferro. Por natureza (o médico não encontrou a causa) tenho tendência a anemia, que se manifesta em fadiga e irritabilidade. Tomar ferro, com acompanhamento médico, porque o excesso é perigoso,contribui para me sentir muito melhor.

Também sou fansoca do Celeiro.
Ass. Vanessa.