quinta-feira, 12 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DO NOME

Importância do nome

O nome representa o tema musical da nossa vida . Nunca tínhamos pensado nisso, pois não ? O nome próprio é a melodia que mais ouvimos , a energia que se " cola "a cada um de nós e que vai moldar a nossa personalidade . ( Os pais ao escolherem um nome para o seu filho /a , devem tentar perceber qual a vibração que lhe irá dar.)Não devem esquecer que essa é uma energia que o / a irá acompanhar ao longo da vida e que o/a vai influenciar nos seus desejos e capacidades , bem como na imagem que transmitirá aos outros.
As pessoas que adquirem novos nomes ao longo da vida poderão a estar a introduzir alterações na sua energia , pois adquirem uma nova identidade que poderá não lhes ser favorável. Assim é conveniente descodificar através da Numerologia a vibração que foi integrada.
Como se faz ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó diabo, que eu não gosto do meu nome, embora reconheça que há piores. As crianças também não deviam de gostar porque inventaram outros que ficaram pela vida fora. Enfim, terei que viver com ele e por muitos anos com ele. Linda