terça-feira, 3 de julho de 2012

FESTAS LOUCAS !

Não há nada a fazer.
As "Festas loucas " chegaram a Portugal.
O convite - " Tudo o que alguma vez sonhaste em assistir numa festa, mas que achavas não ser possível, pode acontecer !"


Radical- PSP vai seguir de perto o evento que decorrerá em Lisboa no próximo dia 12. A organização promete tornar real as festas de jovens como  se vê nos filmes.
" Boas condutas não são permitidas ".
O acontecimento está a preocupar os pais e , quanto a nós com muita razão. A festa promete " envergonhar a sociedade mais conservadora " e , como é habitual haverá muito álcool , sexo e consumo de drogas . O local só será revelado na véspera  e o acesso está limitado a 1700 pessoas que comprem a pulseira do evento , mas sabe-se já que será no concelho de Lisboa.

Até ao momento , através do Facebook , estão confirmadas 1052 presenças na Unique Project X que tem como inspiração o filme Project X. Haverá uma piscina e um castelo insuflável e é garantido a presença de dois nadadores salvadores , vestidos a rigor conforme a série em duas torres de vigia junto à piscina.


A organização deixa no ar mais surpresas : " Será que a tua imaginação consegue alcançar tudo o que ainda não fazes  ideia que acontecerá nesta festa alucinante onde o céu é o limite ? "
Este apelo está a deixar os pais perplexos , sem saber que atitude tomar. Ribeiro e Castro , presidente da Associação Portuguesa de Famílias numerosas  ( APEN ) , diz que o ideal é " não autorizar os filhos a ir . Os pais enquanto responsáveis pela educação e salvaguarda da segurança dos filhos devem evitar que eles frequentem qualquer local onde não existem regras "
Mas que aconteceria se fosse tomada essa atitude autoritária ?
Quantos filhos a acatariam ?

  A animação é a palavra chave para toda a noite . Das 23.00 às 07.00 estão previstas várias actividades : animadores vestidos de animais vão andar no meio do público a oferecer bebidas , à entrada todos recebem um bâton com o objectivo de coleccionar beijos de diversas  cores em várias partes do corpo,que valerão prémios e surpresas. 
E estão ainda prometidos strippers e a eleição do rei e da rainha da noite.
Quebra de limites - é a palavra chave.


O filme que está a incentivar  estas festas loucas termina com um anão dentro do forno , um carro dentro da piscina e um bairro a arder.
Desejamos que no dia 12 , nada disto se repita.

Estamos felizes por os nossos filhos, como pais de família que já são , não nos darem essa preocupação . E , quanto aos netos , ainda é cedo para estas loucuras pois a festa destina-se a maiores de 18 anos.
Que sorte !

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu culpo os pais por deixarem os seus filhos ainda muito novos saírem e chegarem e a casa sem regras de entrada. Filho meu enquanto dependesse de mim com menos de 18 anos tinha horas de entrada e depois dos 18 logo se veria. Lembro minha mãe quando eu um dia queria alterar as regras, a resposta foi: minha filha, enquanto estiveres debaixo do meu tecto, obedecer ás minhas regras. Ficou de emenda, compreendi a mensagem, eu fazia o mesmo aos meus filhos, mas para isso as regras têm de ser desde pequenos, não é verdade? Linda

Anónimo disse...

Isto promete...a asneira vai andar à solta.
Ass. vanessa.