sexta-feira, 20 de julho de 2012

GOSTÁMOS MUITO


Gostámos muito de ouvir , ontem ,Fernando Ulrich, numa entrevista concedida a Constança Cunha e Sá.
É difícil encontrar alguém com quem nos identifiquemos tanto. Numa longa conversa , não houve um único ponto em que não existisse coincidência de pensamento.
Além de banqueiro não sabíamos que dominava a ciência política e económica com tanto à vontade e   bom senso. Fomos pesquisar o seu currículo e vimos que não terminou o curso de Economia , mas  acreditamos que tem o conhecimento da matéria nos genes.
Quanto à entrevistadora , não compreendemos as razões que a levam a estar permanentemente de  mal com a vida.
A vida aqui é o Governo de Passos Coelho.
Qual a razão de tamanho ódio ?
Aqui , fica uma sugestão:
- Como a entrevista de Fernando Ulrich a deve ter deixado frustrada porque ele não alinhou  na habitual contestação ,é de  convidar  o  Bispo das Forças Armadas pois com ele  é que é malhar à grande nos odiosos diabos que nos acorrentam.



1 comentário:

Anónimo disse...

Não é das minhas simpatias esta jornalista, e não ouvi esse programa, não posso dar a minha opinião, mas daí a encontrar ódio tão grande na leitura que faz deste governo, também é duro demais. Não gosto deste deste governo e concordo em muito da opinião de D.Torgal, mas daí a querer mal isso não. Que tenham muita saúde, que sejam felizes, mas que saiam o mais depressa possível. Linda