quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
UMA BOA NOTÍCIA !
O actual ministro da Saúde é um técnico.
Um bom técnico mas não passa disso mesmo.
Mas acaba de tomar uma medida que mostra a sua sensibilidade e compreensão .
Qual ?
Que medida foi essa ?
Acaba de renovar contracto com 44 médicos cubanos.
Ah!
-Porquê ?
- Porque pelo seu mérito, competência, carinho pelos doentes , demonstraram ser necessários às populações que não os desejavam ver partir após o fim do seu contracto de trabalho.
O presidente da Comissão de Utentes do Litoral Alentejano refere :
- " As pessoas estão satisfeitas pela forma como os médicos cubanos se relacionam com uma população envelhecida .Sabemos que há promessas mas queremos o compromisso preto no branco . A partida destes médicos seria muito grave para todos nós. Seria mesmo : dramática ."
A ARS do Alentejo deu garantia que já estava assegurado o serviço dos médicos cubanos , mas ainda havia dúvidas quanto ao seu número. O autarca receava que houvesse diminuição mas Paulo de Macedo já garantiu a total continuidade da equipa.
Estão todos de parabéns :
A população que vai continuar a acarinhar os seus médicos. Estes que se sentem estimados e vêem reconhecida a sua competência e o Ministro que além de demonstrar ser um bom técnico denota sensibilidade para o cargo.
Que bom !
E...
Que pena não ser sempre assim!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não sei porque os médicos no principio de carreira não são mandados para onde fazem falta. Os desgraçados dos professores, andam sempre de mala ás costas, durante muitos anos. E quando formados com o dinheiro de todos nós, vão para o privado. Parece que o Ministro da saúde quer modificar essa situação, vamos ver o que se vai passar. Linda
Enviar um comentário