terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MILAGRE DE NATAL

Um milagre de Natal ?
Aconteceu no passado  dia 24 de Dezembro.
Ouvimos o relato emocionado de quem encontrou  a criança. Ficámos a pensar no que não foi dito na notícia que ouvimos. Ainda meditamos  no que se esconde atrás das palavras que relatam o acontecimento.

Vila Real - Menina de 20 meses que caiu  duma altura de 40 metros , está a recuperar bem .
Sara  sobreviveu à queda e deverá ser entregue aos cuidados  do pai que tem estado ao seu lado. A mãe, de 34 anos , sofria duma profunda depressão , não só devido ao divórcio, mas também à doença dos pais  com quem vivia. A mãe está internada no Hospital de Vila real, sofrendo de doença incurável, e o pai  no espaço de dois meses foi vítima de dois AVC. 

Nada mais se sabe. Apenas que a jovem mãe se suicidou mas, na sua terrível queda para o  precipício, não largou a sua filha.
Segundo o director clínico da unidade , a menina está emocionalmente muito melhor  e não necessitou de ser operada às fracturas da perna esquerda. Já sorri e fala normalmente com o pessoal do hospital.

Pobre mãe que não voltará a ver o sorriso de Sara!
Pobre Sara que não voltará a sentir o conforto dos braços da sua mãe !

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando há depressão quanto a mim, aparece por vários factores, esta mulher tinha vários problemas entre eles o estar sem emprego. De certeza ninguém a escutou, há sempre sinais. Há vários culpados nesta e noutras mortes que não tem o conhecimento desta. Quem são os responsáveis? Se neste momento se fizesse uma estatística sobre este assunto ficaria-mos assustados. Esta criança se não tiverem cuidado no seu crescimento vai ser uma pessoas traumatizada e vai encontrar culpados, espero que saiba encontra-los, porque eles existem, eu sei que uma sociedade injusta cria desespero e morte. Nem todos os desesperados se desesperam, mas nós não somos iguais. Linda