quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A CONVERSA CONTINUA .

Acabámos de ler , no Diário de Notícias de hoje, uma longa entrevista a Mário Soares que após ter manifestado os seus pontos de vista em relação ao ano que está prestes  a findar , confessa que tem esperança que a Europa consiga vencer a crise que atravessa , como já o  fez tantas vezes no passado.
Nós  igualmente estamos confiantes. No futuro da Europa com o seu lindo projecto de União Europeia e, no futuro de Portugal.
Não.
Não estamos pessimistas e até acrescentamos :
Este ano vai terminar e nós acreditamos que estamos no bom caminho.
Confiamos em quem nos está a orientar e , temos consciência que as medidas que estão a ser tomadas não podem ser adiadas.
São absolutamente necessárias e só lamentamos os anos perdidos em sonhos vazios  e ocos, que só contribuíram para tornar mais difícil o plano de recuperação.
Acreditamos na  competência do Governo que saiu  das últimas eleições e só desejamos que se consiga manter firme nas suas decisões para bem de todos nós.
Estamos confiantes.
Sim senhor.
Para nós 2012 é um ano de esperança
Tencionamos continuar a conversar convosco e a ouvir coisas lindas como as que esta manhã no Corte Inglês ( onde nos fotografaram ) nos disseram:
- Não dormimos enquanto não " conversamos "   com a Senhora dos Reencontros.
Sabem que já são muitos ?
Queremos continuar a nossa amizade. Porque não dar esse nome ao sentimento que nos liga ? Saber que há quem diariamente nos lê , que espera pelas nossas reflexões e sente a nossa falta (quando não colaboramos ) é extraordinariamente gratificante.
Tão bom!
Vamos continuar a comunicar em 2012 ?
Claro que vamos.
Pela nossa parte, não duvidem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro, está muito bem na foto. Não tenho tanto a certeza de que a UE vá melhorar e com ela a nossa melhora também. Gostava de estar enganada sobre essa e outras questões. E com ajudas "dos amigos" como o caso da Alemanha que paga o juro a 1% para nos emprestar a 5%. Amigos como estes, entes quero inimigos. Quem está a ganhar com os sacrifícios que se estão a impor aos portugueses? Linda