sábado, 31 de dezembro de 2011

O MUNDO PARA LÁ DE NÓS

Pedi ao António , neto querido, que nos tirasse esta fotografia para assinalar o final do ano. Desejava personalizar os nossos desejos de um maravilhoso 2012.

DESEJO-VOS A TODOS VÓS UM BOM ANO.

Não deixem que a tristeza tome conta de vós. Nada de pessimismos. Sorriso grande e coração cheio de alegria.
O futuro não vai ser negro como parece.
Sinto que não.
 A " Crise " vai a pouco e pouco desaparecendo e um mundo melhor virá.
Acredito absolutamente nestas palavras.
Apesar da idade que tenho ( 78 anos feitos em 11 de Dezembro ) sinto que a ainda viverei momentos maravilhosos.
Quem tem dúvidas ?
No próximo ano todos os dias darei 8.000 passos.Até posso chegar aos 10.000....
Porque não ?

 
Sabemos que para lá desta rua estreita ( onde se encontra o restaurante do nosso amigo Xandrá) onde hoje almoçámos , há um mundo repleto de problemas terríveis por resolver.
Há:

Desemprego.
Fome.
Angústia e solidão.

Sempre foi assim mas já houve tempos piores.
Tem que haver esperança.

HÁ ESPERANÇA

VAI TRAZER-NOS ALGO  DIFERENTE.
 BOM PARA TODOS.

1 comentário:

Anónimo disse...

EU, ESTOU REVOLTADA, NÃO ESTOU TRISTE. A MINHA FESTA CONTINUA E VOU JANTAR UMA COISA QUE GOSTO MUITO. AS LUZES ESTÃO ACESAS, A ARVORE TAMBÉM, A LAREIRA ESTÁ LIGADA, EU ESTOU QUASE FELIZ,QUASE? PORQUE ME FAZ FALTA SABER QUE NEM TODOS ESTÃO A SIM, MAS TAMBÉM, NÃO TENHO, NÃO TEMOS PESOS DE CONSCIÊNCIAS, NÃO É VERDADE? NÃO ESQUECENDO DE DIZER QUE ESTÁ BEM COMO SEMPRE NA FOTO. LINDA