sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FRANCISCO SARSFIELD CABRAL DISSE :

Francisco Sarsfield Cabral diz hoje no semanário Sol :
"............o problema é que estes disparates do PS não são apenas matéria para anedotas. Eles revelam que o optimismo irresponsável e a fuga à realidade dos últimos governos de Sócrates continuam a dominar o PS, que não é um mero partido de protesto , como o PCP e o Bloco de Esquerda.
Seguro herdou a aversão a dizer a verdade às pessoas para não as incomodar.
Ora, se queremos evitar a tão receada espiral recessiva ,não há outro caminho que não sejam reformas que vão incomodar muita gente. Não é dando boas notícias aos portugueses ( como Seguro exortava Passos Coelho a fazer  ) que Portugal poderá dar a volta por cima."

Será que esta verdade incontestável não consegue ser assumida por quem tem sérias responsabilidades políticas no crise que vivemos?

Honestidade .
Compreensão.
Humildade.

Sejam os presentes de Natal que todos queremos receber nesta quadra festiva.
Não faltem à nossa consoada. Sem essas virtudes continuaremos eternamente na mais triste miséria moral. 
Por favor
Não faltem. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que o PS, foi irresponsável, que prometeu e não cumpriu, que foi leviano. Mas por acaso os problemas não vêm mais de trás? Não há mais responsáveis? Quando foi destruído o aparelho produtivo que ainda havia em Portugal. Penso que Francisco Sarsfield de Cabral também não está a ir ao fundo e princípio da questão, porquê? Os problemas não nasceram de há dez anos a esta parte, os comentadores que não tenham receio de falar com lealdade, não batam só no ceguinho, porque os ceguinhos são muitos, os sacrificados por essa cegueira, são muitos mais. Linda