Segundo refere o Observador Cetelem, quase um terço dos inquiridos prefere receber vestuário . As perguntas foram feitas no início de Outubro a 500 portugueses , de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos. A maioria dos inquiridos ( 29% ) prefere vestuário. Como segundo presente mais apetecível surgem os perfumes e relógios (24%). 19% opta pelos produtos culturais.
Ao contrário do que seria de esperar os telemóveis só são pretendidos por 8%, jogos electrónicos e brinquedos por 1%.
Cá em casa os inquiridos - dos 7 aos 11 anos - preferem jogos, brinquedos e só uma neta escolheu vestuário. A Marta que é de todos a mais vaidosa , revelou claramente as suas preferências : um vestido, uns sapatinhos , um caso . Tudo a combinar.
Tivemos sorte pois na Zara encontramos a toilette completa.
Tivemos sorte pois na Zara encontramos a toilette completa.
1 comentário:
É da quadra que mais gosto e dou muito importância ás luzes aos enfeites, fico muito infantil. A pesar da pouca familia não o sinto e reajo. Prendas não tem importância se forem pequeninas, aqui em casa é tudo pequenino, e fico com certa tristeza quando as luzes se apagam. Uma vez uma pessoa que era alta, deu com a cabeça no candeeiro, disse: Bolas, isto é uma casa de anões. Resumindo, gosto da festa e de festas. Linda
Enviar um comentário