quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A MINHA AMIGA LINDA

A minha amiga Linda tinha um gatinho, que era a sua principal companhia.
O gatinho morreu, Linda ficou ainda mais só.
- Linda, minha amiga, a Internet pode ser uma óptima saída para a solidão.
  Tente. Tente e colabore com os Reencontros.
Linda assim fez.
Interessou-se. 
Venceu dificuldades.
Passou a colaborar diariamente.
Agora pertence ao grupinho que telefona quando não há novidades.
Para si, querida Amiga , vai um enorme desejo de bom ano.
Que não deixe nunca de dar a sua opinião acerca do que aqui deixamos.
Embora diferentes nalguns aspectos, temos algo  em comum.
AMBAS DESEJAMOS UM MUNDO MAIS JUSTO. 

1 comentário:

Anónimo disse...

=Obrigada pelo carinho. O que temos em comum é dos sentimentos que eu acho que é nobre, que é: o querer um mundo mais justo para todos. Eu quero e não me canso de o exigir. Contestando o que encontro de mal, de abuso e de pouca humanidade para com o meu próximo. Para mim, esta não é a maneira mais justa de se ajudar. Linda