terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ANTÓNIO BARRETO / MEDINA CARREIRA FALAM COM JUDITE DE SOUSA

António Barreto, ontem à noite na sua conversa com Medina Carreira e Judite de Sousa deu-nos uma magnífica lição de economia política / história universal / análise sociológica que , positivamente , nos deslumbrou.
Ele colocou as cartas na mesa . Falou nos erros do passado e na realidade que nos espera. Preto no branco. Não há volta a dar. É assim. Vai ser assim. Temos que nos convencer que os tempos mudaram. Fatalmente agora nada voltará a ser como dantes.
Medina Carreira que nesta aventura ( triste aventura ) que temos vivido, tem sido a voz da realidade, pressagiando sem falhar o que nos espera , voltou a referir os maus tempos que nos esperam criticando os que com falsas ilusões contribuem para o agravamento da situação.
Terminaram com um sério aviso que nós subscrevemos.
O Governo tem que passar a comunicar dum modo mais eficaz. A situação não se compadece com ausência de comunicação. O povo tem que compreender o que se passa. É urgente uma maior colaboração de vontades. Nada pode falhar.
Consideramos este programa altamente didáctico e aconselhamos vivamente que na próxima semana não o percam.
À segunda -feira , Medina Carreira conversa com Judite de Sousa e há sempre um convidado. TVI 24h.-a seguir ao noticiário das 9.

Sem comentários: