sábado, 31 de dezembro de 2011

AMEI 2011 .

O ano de 2011 está a terminar.
Hoje perguntaram-me se considero que este foi um ano mau. 
A resposta imediata foi:
- Que ideia!  Não sei explicar a razão mas este foi um ano inesquecível para mim.
Amei 2011!
Tive a plena consciência do que é  ter os tais três bens fundamentais na vida:

Saúde
Dinheiro
Amor.

Foi uma vida de trabalho ?
Se foi...
Mais de oito horas /dia.
 Sempre.
Foi uma vida de amor?
Foi, sem dúvida. Disponível a tempo inteiro.
Construimos algo que tem solidez suficiente para se aguentar e
acreditamos plenamente na força dos alicerces.
Responderam-nos :

- Sabe, 2011 foi o seu ano. Por isso gostou tanto de o viver.
E vai terminá-lo vestida com a cor indicada : azul turquesa
A cor dos sagitarianos

Esta conversa existiu.
Foi esta manhã , no Corte Inglês.
Natália, colega da Faculdade,100% conhecedora de astrologia, justificou a nossa adesão emocional ao ano que vai findar.

E sabem ?
Com maiores ou menores justificações digo adeus com ternura ao velhinho que nos vai deixar :
Adeus , meu Amigo .
Não o vou esquecer porque me proporcionou momentos de grande felicidade.
Muito obrigada por tudo.
ESPERO QUE 2012 TAMBÉM SEJA GENEROSOPARA  TODOS NÓS 


1 comentário:

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE SE ENCONTRA FELIZ. TEM O QUE É PRINCIPAL E NISSO, DESTACO A FAMÍLIA QUE TEM E QUE SOUBE EDUCAR COM AMOR, ISSO É MUITO BOM. EU APROVEITEI AS COISAS BOAS, INALTECIAS, E CÁ ESTOU EU, FELIZ. NESTE MOMENTO ESTOU MUITO BEM A RESPONDER ÁS SUAS BONITAS PALAVRAS, QUE SÃO: DE BEM ESTAR COM A VIDA, E DAR, ESPERÂNÇA DE VIDA. ATÉ AMANHÃ AMIGA. LINDA