sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tribunal de Contas acaba de referir :


Estado cumpre 70% das recomendações

O presidente do Tribunal de Contas (TC ) congratulou-se , esta semana , com a melhoria registada no cumprimento das recomendações que fez ao Estado , sublinhando  que 70%  destes processos foram total ou parcialmente seguidos :
"As recomendações feitas pelo tribunal registam este ano, uma estabilidade de cumprimento relativamente ao último ano ".
Afirmou  Guilherme de Oliveira Martins , referindo-se ao parecer do TC à Conta Geral Do Estado de 2010.
Que mais será preciso dizer ?
Apenas se deve realçar a isenção de Oliveira Martins que tem sabido desempenhar exemplarmente as suas funções independentemente da sua cor partidária - que como se sabe é o rosa.
Haja alguém! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se deve tem que se pagar, muito bem. Mas pergunto? Porque não se chama á responsabilidade todos os que são responsáveis politicamente? Este descalabro, é do foro Europeu e mundial, mas, há países que não estão na situação em que se encontra Portugal? Enquanto nós eu, estou aqui protegida, de lareira, quantas famílias estão a chorar de dor e vergonha por ter de se socorrer de instituições? Segundo a Cáritas o aumento de pedidos de ajuda são á média de 17 por dia, multipliquemos e ficamos infelizes. Linda