sábado, 24 de dezembro de 2011

VÉSPERA DE NATAL -SÁBADO 24 DE DEZEMBRO DE 2011

Véspera de Natal
Hoje foi para nós um dia de descanso, tranquilidade e muito amor.  Não nos recordamos de ter vivido esta data com tanta paz e sossego . Antigamente era uma azáfama : compras da última hora. Idas e vindas.Telefonemas. Lembranças e esquecimentos.

Temos a perfeita noção que vivemos outros tempos. Uma outra geração. As crianças cresceram. Praticamente já não há brinquedos. Agora são electrónicos, telemóveis, dvds. Eles sabem o que querem. Uma pré -adolescência que nos espanta quando comparamos com o passado. Sabem tudo. Será que nós éramos assim na idade deles ?
Outros tempos !
Contudo quando receberem os presentes o deslumbramento vai ser igual.
- Tão lindo ! 
   Era mesmo o que nós queríamos !
Com ternura e uma doce saudade recordamos a nossa infância em que nos deslumbrávamos ao ver a  chaminé completamente repleta de presentes , que o Menino Jesus tinha lá deixado durante a noite.
Todo o amor recebido ( e foi tanto !) ficou em nós e agora ele vai para os nossos netos.
Quem recebe / dá .
Não é ?


Para todos vós meus amigos fica um desejo enorme
       
TENHAM UM FELIZ NATAL

 Não se inibam de demonstrar a todos os que estão convosco o vosso amor.
 É tão importante dar como receber. E se nós não deixarmos sair o que está dentro de nós como é que os outros sabem o que sentimos ?
Demonstrar os nossos afectos é primordial para que o tão famoso feedback  se verifique.Mostrem com entusiasmo os vossos sentimentos e verão o resultado.
Amor / chama / Amor
Alegria / chama / Alegria 
Felicidade / chama / Felicidade

FELIZ E ALEGRE NATAL PARA TODOS VÓS, MEUS AMIGOS 

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom é ser e estar feliz com o que temos. E como estamos em troca de amor, aí vai o meu coração cheio de carinho por a minha amiga. Um ano feliz para todos que conhecemos e não conhecemos, porque aí, ainda seremos mais felizes. Linda