Aconteceu no passado dia 24 de Dezembro.
Ouvimos o relato emocionado de quem encontrou a criança. Ficámos a pensar no que não foi dito na notícia que ouvimos. Ainda meditamos no que se esconde atrás das palavras que relatam o acontecimento.
Vila Real - Menina de 20 meses que caiu duma altura de 40 metros , está a recuperar bem .
Sara sobreviveu à queda e deverá ser entregue aos cuidados do pai que tem estado ao seu lado. A mãe, de 34 anos , sofria duma profunda depressão , não só devido ao divórcio, mas também à doença dos pais com quem vivia. A mãe está internada no Hospital de Vila real, sofrendo de doença incurável, e o pai no espaço de dois meses foi vítima de dois AVC.
Nada mais se sabe. Apenas que a jovem mãe se suicidou mas, na sua terrível queda para o precipício, não largou a sua filha.
Segundo o director clínico da unidade , a menina está emocionalmente muito melhor e não necessitou de ser operada às fracturas da perna esquerda. Já sorri e fala normalmente com o pessoal do hospital.
Pobre mãe que não voltará a ver o sorriso de Sara!
1 comentário:
Quando há depressão quanto a mim, aparece por vários factores, esta mulher tinha vários problemas entre eles o estar sem emprego. De certeza ninguém a escutou, há sempre sinais. Há vários culpados nesta e noutras mortes que não tem o conhecimento desta. Quem são os responsáveis? Se neste momento se fizesse uma estatística sobre este assunto ficaria-mos assustados. Esta criança se não tiverem cuidado no seu crescimento vai ser uma pessoas traumatizada e vai encontrar culpados, espero que saiba encontra-los, porque eles existem, eu sei que uma sociedade injusta cria desespero e morte. Nem todos os desesperados se desesperam, mas nós não somos iguais. Linda
Enviar um comentário