segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UMA MARAVILHOSA NOTÍCIA

A Universidade do Porto foi considerada uma das 400 melhores do mundo, no Academic Ranking of World Universities, subindo , este ano ,100 posições na tabela mundial.
Esta é uma noticia maravilhosa e que muito nos deve honrar.
É a primeira vez que uma instituição portuguesa atinge o top 400 deste ranking internacional elaborado pela Shangai Jiao Tong University.
A subida de posição aconteceu graças ao desenvolvimento da sua prestação na quantidade e qualidade de artigos científicos publicados por docentes e investigadores da instituição nas melhores revistas científicas mundiais.
NOTÍCIAS DESTAS LEVAM-NOS A PENSAR:
TALVEZ AS COISAS MUDEM....
PORQUE NÃO ?

1 comentário:

Anónimo disse...

ALGUMAS COISAS QUE NOS ANIME, PORQUE HÁ MAIS.MAS COMO OS FASEDORES DE OPINOÃO, OU TÊM O TAL MEDO OU PRECISAM DE LER FREUD. MAS COMO ESTÃO CONDICIONADOS NÃO O VÃO LER. NÃO FOI PAVELOV QUE ESCREVEU: DEEM-ME 1OO CRIANÇAS E EU FAREI DE CADA O QUE EU QUIZER? FIZERAM ISTO DE NÓS, EU SALVEI-ME, NÃO SEI COMO. SÓ SEI QUE NÃO VOU POR AÍ. LINDA