quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CÁ ESTAMO NÓS A CONVERSAR CONVOSCO!

Ontem à noite houve problema geral com a Internet. Fraquinha! Fraquinha ! Não conseguimos realizar os posts que pretendiamos......................Lastimámos, pois tinhamos muito que conversar convosco.....
Hoje o dia tem estado  radioso. A manhã na praia e piscina foi fantástica . O almoço , é preferivel nem falar nem falar nisso.....( cada refeição neste hotel é pecado venial ), como dizem os crentes...........Agora, um grupo grande, prepara-se para partir , para um passeio no iate do hotel ao longo da riviera adriática. A avó não aderiu , com a consternação geral. Mas, após 8.000 passos ao longo da praia, banho de 1h no mar, jacuzzi, piscina, biciclete , almoço...grappa .... A sesta é imprescindível.
Eles lá foram. Nós vamos repousar.
E , à noite  continuaremos a nossa comunicação .
Tão bom conversar convosco !
E ter sempre um comentário da nossa querida Linda!
E telefonemas dos amigos!
A felicidade e uma construção.
Não concordam ?
Arrivederci , carissimos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que concordo.
A felicidade e um caminho que se faz andando.

Fazendo minhas as suas palavras: é tão bom conversar consigo!
Fez muito bem continuar a comunicação em férias.
Beijinhos.
Ass. Vanessa.

Anónimo disse...

vamos caminhar, bicicleta e por aí fora. Pois com essas refeições pecadoras, é mesmo de darem uns bons passeios. Por mim já estou a fazer a minha dieta, pois estava ainda mais redondinha. Quero que sejam muito felizes, mas, já tenho saudades. Beijinhos Linda.