terça-feira, 2 de agosto de 2011

ALGUMAS REFLEXÕES....

Enquanto a cantora ( que é uma jovem italiana lindissima  ) faz ouvir  as suas melodias ( que podem ser lindas, mas impedem a nossa concentração) , queremos tecer algumas considerações, que nos escaparam na altura e achamos curiosas.

Pode imaginar-se uma praia com quilómetros de extensão, frequentada por centenas de pessoas, onde se pode deixar ,sob o nosso chapéu de sol tudo o que nos pertence , sem receio de sermos roubados ? Tudo ?
Tudo mesmo : máquina fotográfica, telemóvel, dinheiro?
 É possível, sim senhor.
 Todas as manhãs , vamos fazer o nosso tour e quando regressamos encontramos tudo com deixamos.
E foi sempre assim .
Não há ladrões ?
Não sabemos se há ou não. Mas a verdade é que não actuam.

Outra reflexão:
Como referimos há um concessionário para cada três ou quatro hoteis.
Além de manterem a praia absolutamente impecável, e um serviço exemplar, têm parques infantis completissimos e  com as respectivas vigilantes / educadoras. Os pais podem deixar aí os seus filhos , sem problemas, caso o desejem.

Os hoteis têm os seus cantores e pianistas habituais. (a nossa acabou agora mesmo a sua atuação ). Pois , ao longo de toda a marginal ( de tantos em tantos metros ) , actuam cantores contratados pelo município .

O nosso hotel está completamente cheio. Pois as refeições realizam-se das 13 h.às 14  e das 20 ás 21.Em ponto!
E todo o serviço decorre sem a mínima complicação , com o maior esmero e sem esperas prolongadas

Que tal ?
E só para terminar , o pessoal deste hotel é sempre o mesmo. Alguns estão cá desde o início. 30, 20 ,10 anos. E vão passando para os outros hoteis que o grupo vai adquirindo.
..........................................................................................................................
Estas são apenas algumas das razões que nos levam a escolher como destino das nossas férias o Hotel Atlantic em Riccione.
Além do carinho, simpatia e consideração que nos dedicam.
-Até para o ano ?
CIAO

ATÉ PRÓ ANO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ladrões deve haver, mas policiamento também. Aqui, é que nós sabemos, e que vamos fazer para mudar? Os passes aumentaram mais de 15% e quanto mais caros mais percentagem. Em Outubro vai haver novo orçamento, etc, etc. Mas há mais novidades negativas. Mas não vou falar de coisas negativas, estas foram por graça. Não me importava nada de passar essas boas férias e " entre aspas" até tenho inveja. Sabe quanto a estimo e só desejo o seu bem. Linda

Anónimo disse...

Com tão boa descrição que faz das qualidade de Riccione, não se admire se para o ano encontrar todos os seus amigos, também a passar férias neste paraíso.
Por mim, não fossem compromissos de trabalho, ia já no próximo avião.
Ass. Vanessa.