segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DUAS CONSTANZAS / AVÓ E NETA

Duas amigas.
Cúmplices.
Unidas pela herança biológica / cultural.
A Constanza / neta, acabou de dizer uma frase que"deslumbrou" a Constanza/ avó
" - Aborrecer-me de estar a ajudar-te com o computador ?
    Que idéia !
     Sinto-me importante !
...................................................
Qual das duas ganha mais com esta ligação tão forte ?
- A avó?
(Sente um renascer pleno de realização e confiança no futuro )
 - A neta ?
( Considera a avó uma referência indiscutivel na sua formação afectiva )
Ambas saem a ganhar nesta união tão bela que se chama
VIDA.



2 comentários:

Anónimo disse...

É para mim um prazer estar aqui a conversar e a ver as fotos que estão lindas. A ligação de avó e neta, deve de ser a perfeição de quem soube semear amor, e está a colher os belos frutos. Que bom ter a quem dar e ter retorno. Ganham as duas e vai ficar para sempre no coração da Constancinha. Beijinhos Linda

Anónimo disse...

Querida avó, sinto uma enorme felicidade de ser tua neta,nada me alegra mais do que tu seres minha avó.
Constança.