Gostámos muito de ouvir a análise que o general Garcia Leandro teceu ontem a respeito dos acontecimentos que se têm verificado na Inglaterra.
Viu-se " que está por dentro "da questão e ficámos a saber que tem um trabalho realizado a respeito do complexo tema da violência urbana.
Gostariamos de o ler pois o que se tem estado a passar por essa Europa fora não era inesperado. Até nos admiramos de as revoltas sociais não serem tão generalizadas como seria de prever.

A impiedade está em todo o lado.Vimos um miúdo caido no chão, coberto de sangue e quando espera ser ajudado pelos seus companheiros de transgressão acaba sendo roubado e abandonado impiedosamente, por eles.
DOS TEMPOS QUE ESTAMOS A VIVER .
1 comentário:
Perderam-se valores, o ter em vez do ser está aí sem regras sem amor. Poucas são as pessoas que resistem ao apelo do consumo, do gaste agora e pague depois. Se pessoas que pela sua idade de amadurecimento, não se controlam, gastam, e não vivendo naquele meio de abandono, na margem da sociedade? O que fazem os que vivem na margem. Os ingleses que me desculpem, mas quando dos jogos em Portugal, eles não primam pela boa conduta, é ve-los bebados de cervaja em plena baixa Lisboeta. E para vir de Inglaterra não são os margenalizados, não é verdade? Que se espera dos outros? Esta é sociedade que se vem criado desde a 2ª.Guerra Mundial. Nada serviu de lição a ganância é grande e aí a exploração desde a natureza até ao ser humano, está aí. Linda
Enviar um comentário