sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O MEU FERRARI

As entrevistas estão na ordem do dia.
Em todas as revistas se encontram, realizadas  a personagens de maior ou menor importância.
- Qual é o seu livro preferido?
- Qual a viagem dos seus sonhos ?
- Que cidade prefere para viver ?
- ....prato predilecto?
- Objecto que prefere ?

Ontem , o objecto que prefere , deu-nos que pensar.
Uma resposta era :
- A minha biciclete.
Outra :
-A fotografia dos meus 3 filhos, que me acompanha sempre.

Se a pergunta nos fosse colocada , responderiamos , sem hesitar :
- O nosso computador FERRARI.
.........................................................
E sabem a melhor ?
Andamos sempre com ele e , os italianos roídos de inveja perguntam-nos :
- Onde o adquiriu?
 Em Portugal?
Pois a nós , italianos, foi-nos negado esse prazer ...
QUE TAL?
EU GOSTO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Constança. Continua tudo bem consigo ? Pelo menos parece e, ainda bem. Que orgulho ser português e ter um Ferrari... também quero um, um dia destes perco a cabeça e compro um... Desejo-lhe tudo de melhor e que tenha bom regresso.Provavelmente só nos encontraremos em Setembro, até lá vamos contatando por este meio.Um abraço Gigi

Anónimo disse...

Uma pergunta que me está a fazer confusão. Porque aos Italianos, lhes está vedado um Ferrari?Continuação dessas férias encantadoras.Beijinhos Linda

Anónimo disse...

Querida avó,
Se bem te conheço, não eras capaz de sobreviver, nem um dia, sem o teu Ferrari e sem o baton vermelho.
Constança