2010 - fechou com uma facturação de 4,35 milhões de euros, dos quais 950 mil foram obtidos no segmento premium .( Claus Porto ), 1,4 milhões no intermédio ( Confiança e private labels ) e dois milhões no mass market .
Crescimento
O Grupo prevê este ano crescer 10% na Ach . Brito e 25 % na Confiança. Nas exportações , a Ach. Brito continua a ser o motor ,sendo esperado um crescimento de cinco pontos percentuais , para os 30% da facturação.
NÃO É ESTA UMA EXCELENTE NOTÍCIA?
O cheirinho gostoso da nossa adolescência teima em nos acompanhar!
TÃO BOM!
2 comentários:
MAS LÁ ESTÁ O QUE EU DIGO ACIMA: PARA PESSOAS QUE QUEREM PARECER E NÃO SER. NÃO COMPRAM ACH.BRITO. É COMO DIZ, ESTÁ ALI A NOSSA INFÃNCIA. E SEMPRE QUE POSSAMOS COMPRAMOS PORTUGUÊS. LINDA
HOJE É SÁBADO, DESEJO-LHE UM DIA FELIZ. LINDA
Enviar um comentário