sábado, 23 de abril de 2011

UMA DELÍCIA, NÃO ACHAM? COCA COLA / SEMPRE!

Ao procurar postais antigos, para vos desejar uma Páscoa feliz, deparei com este antigo anúncio à Coca Cola.
Divinal!
Não acham?
Adorei! ( reparem na mãozinha da senhora a pegar na canequinha).
A ternura do século XIX  !
( Parece que a bebida tinha um segredo -algumas folhas de coca. - mas isso contínua sem ser conhecido , ao certo )...Tanto que há a dizer acerca da Coca Cola! Mas que em certads situações, ela é ideal, é-o , sem dúvida . Posso afirmá-lo! Já me resolveu um grande problema.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou fã da coca cola, mas descobri num passeio que fiz a Espanha que depois de beber uma coca cola que me passava as dores de cabeça. Nessa altura era proibida em Portugal e lá fui bebe-la ao país vizinho. Não sendo um produto saudável e que não se deve abusar, não era por isso que o bota de elástico a proibida. Mas a figurinha da foto, é bem elegante. Linda

Anónimo disse...

Vou ver a minha telenovela favorita a: Conta-me como foi. Lembra-me os tempos idos, em que eu sonhava com o dia que havia de chegar, não sabia quando, mas havia de chegar. O dia chegou, e faz amanhã 37 anos. Linda