sexta-feira, 8 de abril de 2011

PARABÉNS A VOCÊ / MAIS UMA VEZ !

Acabámos de chegar do almoço do nosso amigo Zé. 75 anos! Que maravilha ! Os 5 filhos e 11 netos celebraram a data dum modo comovente : ofereceram ao pai um jantar na Casa da Comida para toda a família e amigos. Mais de 70 pessoas! E sem ele ter conhecimento do que se estava a preparar..... Só há uma palavra que define o que se passou naquela noite  - 24 de Março - : Amor , Amor, amor. Amor, respeito, consideração, veneração. Se há alguém que merece estas palavras  é o nosso grande Amigo Zé. 
Hoje chegou a nossa vez : amigos do liceu , há mais de 50 anos....O Zé  sempre igual : digno, impecável - o amigo certo nos momentos difíceis. Hoje foi o almoço dos Amigos. Estarmos juntos já é uma festa mas hoje só temos que dizer : -Tudo tão bom! Que maravilha! Que bela escolha!
Comida excelente! O deslumbramento do Tejo ao nosso lado !A alegria dos 70 anos ! Que bom, meu amigo, que bom! Será que para o ano festejaremos os nossos aniversários com a alegria que acabámos de sentir ?
Acreditamos que sim.Porque não ?
Agora iremos a Segóvia comemorar o aniversário da Lena....Tão idosos e tão divertidos ! Aproveitar  os momentos bons que a vida nos proporciona.
Porque não ?

Sem comentários: