segunda-feira, 18 de abril de 2011

SHOPPING EM NY !

SHOPPING EM NY!
Incrível!
Não há palavras...
Hoje, o dia foi inteiramente, dedicado às crianças incluindo , o obrigatório passeio à estátua da Liberdade. Já, há mais de 20 anos , esse foi também um dos nossos programas. Sendo assim, a família separou-se após o pequeno almoço.
Shopping a sério! E sem companhia!!! Podem ter a certeza que é uma experiência impar. Foram 4 horas no Macy*s a pensar nos que adoramos e não vieram connosco. Felizardos! Ganharam presentes de loucura! 
Rita e Marta, cada uma um vestido maravilhoso do Ralph Lauren( - 40% de desconto) e mais umas coisinhas...!) Última moda Primavera 2011!
Husband - um sortudo , pois " ganhou " um autêntico  enxoval ( camisas , polos, boné, gravatas....)
Filho mais novo  - camisa e gravatas. 
Terminadas as compras , uma experiência nova :
- Vamos aproveitar a maravilhosa iniciativa da administração Clinton e descansarmos numa das muitas cadeiras que estão à nossa disposição desde o Macy`s até Times Square.
Dito e feito!
Descansámos um bom bocado ( A temperatura amena  convidava ) . Pedimos a duas jovens que conversavam em cadeiras perto da nós que nos tirassem a foto da praxe, o que elas divertidas fizeram e após algum tempo , toca a andar. ( Que pena não termos trazido o nosso pedómetro! Imperdoável!!!!) Pois, imagine-se, regressámos a pé, até ao nosso hotel pelo menos 10.000 passos.... . Entretanto, fizemos uma paragem para o nosso almoço : um maravilhoso bife, com batas fritas e uma salada divinal, com uma big beer, um expresso  - na TSQ Brasserie ( more or less ) 40  dólares e finalmente o nosso hotel, maravilhosamente situado e super agradável.
Que dia inesquecível!
Que maravilha sentirmo-nos bem na cidade mais bela do mundo!
Assim que chegámos recebemos as chamadas telefónicas do husband e do filho mais novo.
-Tudo bem?
  Como foi o dia?
- MARAVILHOSO!  


1 comentário:

Anónimo disse...

Bonita como sempre. E vou confessar que estou um bocadinho invejosa, com tantos saldos por aí, passeios, e boa disposição, é de ficar com este mau sentimento. Estou a brincar, só lhe desejo tudo de bom. Linda