segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRIMAVERA

Março e Abril são os meses por excelência das celebrações de aniversário dos que nos são queridos :
- Marta, Rita, Catarina, Zé, Constança, Ana Maria e António além de mais alguns. Têm sido dias de terno convívio, de presentes dados e recebidos com muito amor, de apagar velas e erguer taças : Para os meninos.... / uma salva de palmas.  Hoje tivemos mais um agradável almoço na Adega da Tia Matilde . Ontem um na Colina. Sexta outro haverá , creio , que no Mercado do Peixe. O aniversário do neto António será no dia 12 e, no sábado ,irá com a avó comprar tudo o que deseja e o fará feliz. Tão bom! Netos e  amigos queridos chegaram com a Primavera para alegrar as nossas vidas e tornar mais amenos os dias que estamos a viver que, por sinal, bem agrestes se apresentam . Sejam benvindos! Ainda bem que chegaram!
Muitas felicidades
As nossas almas cantam
Para todos vós
Uma salva de palmas.
À VOSSA!
( OLHAR NOS OLHOS E NÃO CRUZAR AS PERNAS )
  Se não conhecem a razão deste ritual , informem-se. Acreditem que se devem cumprir estas 2 regras . Acreditem: olhar nos olhos e não cruzar as pernas.
Senão:.........................................
Se me perguntarem em particular eu digo.





1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de olhar nos olhos de frente e em frente. Mas o cruzar de pernas eu não sei, mas vou saber. Será diligência, olhar para o lado, não ligar o que se passa em sua volta? Espero a resposta. Fico feliz por ser feliz, agarremos a felicidade com toda a força, agarremos, para que não fuja. Linda