sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONSTANÇA COM A AVÓ NAS FÉRIAS DE VERÃO DE 2010

As duas Constanças em Itália

Hoje é que a Constança está a festejar o seu aniversário com os colegas.
No próximo domingo será com a família.
11 anos!
Sentimos que os laços que nos unem se vão tornando cada vez mais apertados. As perguntas mais frequentes. Revivo a relação enternecedora que vivi com uma avó cumplice e inesquecível que me ajudou a " viver a vida " como uma festa. E desejo ser também para a Constança uma referência marcante : a de alguém que passa os valores com alegria , que gosta de ensinar sem aborrecer.
-" O condicional está sempre ligado a uma condição :
   SE.................................eu diria
                                         tu falarias
                                         ele amaria
Enquanto fizemos as nossas compras no sábado, fomos conjugando verbos e brincando, brincando a Constança ficou a sabê-los. Divertido , não foi ?
Aprendeu gramática e teve a alegria de adquirir o que gostava como presentes de aniversário.
Exagerámos mas ficámos ambas incrivelmente felizes.
Mais uma vez :
Feliz aniversário, minha querida.
........................................................
( Post realizado a pedido dos amigos que desejavam conhecer a "nétinha". A avó acha-a linda...)

  
  
       

3 comentários:

Anónimo disse...

Que lindas que estão, que bom é ser avó. Este elogio vai de uma amiga que não sendo avó, não tendo essa felicidade, ama todos que poderiam ser filhos ou netos. Agora só com olhos de amiga, a Constancinha é mesmo bonita. E com a avó que tem, vai crescer em harmonia, amar a todos, e ver o mundo também colorido. Linda

Anónimo disse...

Mas que belas que são, avó e neta e, que sorrisos mais bonitos... Eu sei o que isso é : acabaram de sair aqui de casa os meus quatro netos e que feliz que eu estou (embora un pouco exausta, mas é compensador). Gostei de ver a Constança avó e Constança neta, nota-se uma grande cumplicidade. Muitas felicidades para todo o sempre... Gigi

vanessa disse...

Os amigos agradecem as fotos, porque avó e neta são muito bonitas. Em todos os sentidos.

- Parabéns à Constança Junior, pelo Aniversário.
(Posso dizer que me lembro desta senhora a dormir no ovinho? Agora está crescida!)
- Desejo-lhe o melhor.