sexta-feira, 29 de abril de 2011

ZARA ! / SEMPRE !

Sempre disse e repito :
-Gosto da Zara!
  Compro muita roupa na Zara, para mim e para os netos.
  As peças são de óptimo gosto e muito bom preço.
  Em Nova Iorque , na Quinta Avenida, encontram-se duas maravilhosas lojas, super frequentadas, onde há vestidos absolutamente iguais aos que se compram cá, em Portugal e notem bem :
 " O grupo , subiu no último ano em Portugal
as vendas líquidas ( sem IVA ), para os 587 milhões de euros ,o que representa um crescimento de 2% face ao ano anterior. 
Apetece dizer :   - O que é bom , resiste á crise.
E , já agora :
Minhas amigas , que orgulhosamente dizem :" - Comprar na Zara, eu ?" Caiam na real , porque os tempos não se compadecem com vaidades ridículas e o facto de nos vestirmos com esta marca não significa ausência de estatuto. Balelas! 
Adoro a ZARA!

1 comentário:

Anónimo disse...

AS PESSOAS QUE SE RECUSÃO A COMPRAR NA ZARA, VIVEM DAQUELA FRASE: EU QUERO PARACER, O SER NÃO ME INTERESSA. LINDA