sábado, 16 de abril de 2011

Dr.NOBRE ?

Admiro o Dr. Nobre.
A sua vida é um exemplo de abnegação, de amor ao próximo,de  altruismo.
Não terei possibilidades de ver a entrevista em que ele justificará a sua adesão ao convite do PSD.
Tenho pena. Confesso que gostava de o ouvir. Ponho-me no lugar dele e penso se aceitaria este convite....
Confesso que não sei....Penso, mas não sei.
Mas , pergunto a mim própria :
- Onde começa o desejo do Poder, e onde termina a cidadania ?
Quem sabe?
Quanto a mim o PSD, só tem a ganhar com os votos do Dr. Nobre.
Quanto a ele, sempre senti que os seus valores estavam na área da Social Democracia em que o PSD se apoia.
Que contribuam , ambos, para um Portugal Melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, tem corrido tudo bem? Já sentia a sua falta, pois esta troca de opiniões, já me fazia falta também. Para mim é um prazer e bom passar aqui um tempo que me é muito agradável. Que o resto dos dias sejam muito bons para todos. Agora a minha opinião sobre Nobre. Eu não aceitaria um convite de nenhum partido, muito menos do PSD. Foram também as suas declarações há pouco tempo atrás. Depois a AR, é que escolhe o seu presidente. Há aqui qualquer coisa que eu não consigo compreender. Felicidades. Linda