domingo, 10 de abril de 2011

ATÉ BREVE, MEUS AMIGOS

Até breve, meus amigos.
Na próxima quarta-feira irei de férias e possivelmente não comunicaremos.
Levar o computador portátil - o querido Ferrari- levo, agora , se terei possibilidades de o utilizar, ignoro.
Mas, que vou tentar não quebrar os nossos laços, juro que vou. Aliás, desde ontem , que estou a servir-me novamente dele, porque o treino é sempre necessário e, sobretudo, colocar fotografias torna-se, por vezes, difícil. A prática é fundamenta! Se é !
Qual a razão de tanta antecipação na despedidas?
Porque a vidinha calma que nos é habitual, foi agitada por convívios sucessivos. Abril tem sido o mês dos aniversários daqueles que mais amamos e assim a  rotina foi à vida. Há muita coisa a tratar e as três horas que, habitualmente são dedicadas aos Reencontros vão ter outro destino.
Sendo assim, até ao dia 21.
Para onde vou? Qual o destino escolhido ? 
Em breve os meus seguidores ficarão a saber.
Bye, bye !   


1 comentário:

Anónimo disse...

É com sinceridade que lhe digo, que vou ter saudades suas. Mas desejo-lhe umas grandes férias, com felicidade, e que se abstraia desta eterna angustia que nos cerca. Linda